A Fazenda 2020: Jakelyne se desculpa com Mateus por atitude impensada

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne se desculpa com Mateus por atitude impensada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira votou em Mateus Carrieri na formação de roça mais recente de A Fazenda 2020 e essa estratégia não foi tão bem aceita pelo peão. Por esse clima tenso, os dois resolveram acertar os ponteiros.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss começou pedindo desculpas para o amigo: “Diversas pessoas que eu achava que eram minha prioridade e que eu poderia contar, não são. Queria te pedir desculpas, mesmo você não ter ido pra roça. O desespero foi tanto que eu nem precisava ter votado em você. O decorrer do jogo já teria colocado você“.

O ator apresentou o que poderia ser uma saída alternativa na hora: “Não sei. Se você votasse na Raissa, com meu voto na Raissa“. Jakelyne explicou que seu voto foi um meio de livrar Mariano da roça: “Meu voto seria na Mirella, já tinha falado. Mudei por medo de puxarem o Mariano“.

Mateus não brigou, mas logo confessou duas chateações: “Eu entendo que o que você fez é do jogo. Talvez se eu tivesse pau a pau com outra pessoa, eu iria fazer isso também, mas como a gente tem essa proximidade… O que eu fiquei mais triste ontem foi com o voto do Lipe, porque achei desnecessário. No teu voto, já consigo ver uma necessidade“.

Por fim, Jakelyne Oliveira disse que seu namorado até nem curtiu a ideia, depois do ocorrido: “No calor da emoção, o Mariano não aprovou, mesmo falando que era para proteger ele, disse que eu não deveria ter feito isso. Depois que ele te salvou, eu fiquei muito aliviada e falei: ‘que bom’. Na hora que eu fui dormir, eu não me senti leve, porque eu sabia que tinha magoado uma pessoa que eu gosto. Fiquei mal“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com