A Fazenda 2020: Jakelyne surpreende ao revelar fato chocante envolvendo Kaká

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne surpreende ao revelar fato chocante envolvendo Kaká (Imagens: Reprodução – PlayPlus, Instagram / Montagem – RD1)

Como os participantes de A Fazenda 2020 estão privados de televisão, celular e outros passatempos, as conversas se tornam um dos maiores passatempos. Jakelyne Oliveira reviveu uma história do passado envolvendo Kaká e deixou as peoas chocadas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A Miss Brasil 2013 relembrou o que aconteceu 1 ano após o seu reinado: “Cheguei em São Paulo, acordei e na minha rede social… De vaca a prostituta me chamavam. Eu fui dar um Google, minha assessora nervosíssima me chamando, perguntando o que aconteceu. Fui procurar e li: ‘pivô da separação de Kaká’“.

Em 2014, Jakelyne foi apontada como a responsável pelo divórcio do jogador com Carol Celico. Isso ocorreu porque os dois estiveram juntos nessa época em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, num projeto do objeto TAMAR. A mídia chegou a insinuar que os dois foram apresentados por amigos em comum.

Lidi Lisboa ficou abismada com a especulação: “Por isso que eu falo que eu tenho preguiça. As pessoas não querem saber se você fez um trabalho bonito ou que quer que seja… É um absurdo. As pessoas querem saber para quem você está dando. Eu fico impressionada por isso“.

Jake Oliveira explicou que namorou um esportista, mas nunca aqueles que afirmaram: “Sobre jogadores, eu namorei um por dois anos e foi maravilhoso. Se você der um Google no meu nome, vão ter três mentiras: os dois Ronaldinhos e o Kaká. Esse último foi o pior de todos, porque ainda me acusaram de pivô de separação“. Tays Reis acrescentou: “Pivô é uma palavra forte“.

Confira:

Jakelyne Oliveira e Kaká
Jakelyne Oliveira com Kaká em algumas oportunidades (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com