A Fazenda 2020: Jojo acusa Juliano de “passar pano” para erro dos homens e dedura peão

A Fazenda
Jojo Todynho e Juliano Ceglia não andam se bicando em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Seja aqui fora ou em A Fazenda 2020, Jojo Todynho é bem direta em seus posicionamentos. Juliano Ceglia repreendeu as mulheres que subiram mais cedo para fazer o bolo de aniversário de Lucas Cartolouco e acabou conseguindo uma treta.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Juliano, próximo da área das aves, reclamou das peoas terem supostamente abandonado as obrigações diárias: “Não é justo. Eu sei que é legal o bolo, mas vamos esperar acabar tudo aqui. Tô segurando a semana inteira, fazendo tudo praticamente sozinho, da vaca até a ordenha“.

Jojo, enquanto estava limpando o lado, rebateu prontamente: “Não tem mais nada para fazer aqui… Será que fosse seus amigos, você estaria dando piti“. O apresentador defendeu-se das acusações: “Ia, opa! Aliás eu nem tenho amigos, eu sou amigo de todos. Não tenho problema com ninguém e não vou me meter nas brigas pessoais de ninguém”.

A cantora não curtiu o que ouviu e acusou o colega de confinamento de ser tendencioso em suas broncas: “Não tem nada a ver com brigas pessoais, é que você passa pano. Ontem eles tomaram punição e ficou por isso mesmo… Guri da baia”. Juliano novamente negou as acusações e também afirmou que não se enxerga dentro de grupos: “Não passei pano, faço o mesmo para todo mundo. Aqui eu não estou em briga de torcida ou lado nenhum, faço o meu. Não sou guri da baia. Não preciso ficar carimbado num time ou no outro“.

Pouco tempo depois, o peão reclamou com Luiza Ambiel, que ouvia tudo calada: “Eu não fico levando e trazendo nada de ninguém. Tento ser amigo de todo mundo, ajudar todo mundo e ainda me passam de filho da puta. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém“. Jojo Todynho continuou a discordar da atitude: “É a opinião que eu tenho. Só estou achando nada a ver ficar esquentado porque as meninas foram fazer bolo“.

Confira: