A Fazenda 2020: Jojo conta como consegue conviver com seus desafetos no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo conta como consegue conviver com seus desafetos no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho mostrou desde a primeira semana de A Fazenda 2020 que tem uma personalidade marcante, seja no lado positivo ou negativo. Como vez ou outra atrai desafetos, a peoa revelou como consegue lidar com o fato de estar confinada com os tais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala, ela foi direta ao revelar esse segredo e fez mistério ao admitir que pensou algo cruel: “Se eu tenho indiferença com alguém e tenho que conviver, eu falo na cordialidade. Se eu fizesse o que minha mente pensou, eu estaria traindo o meu caráter“.

Lipe Ribeiro aconselhou a amiga: “Seria por vingança, que é um sentimento muito ruim“. Jojo concordou com o peão e acrescentou: “Isso aí! Mas é aquela coisa, a gente tem dentro de nós o pensamento bom e o pensamento ruim“.

“Se a gente deixar ligar a chavinha da maldade, a gente acaba se igualando a tudo que criticou. Isso aqui para mim é um grande aprendizado”, prosseguiu a funkeira, tirando uma lição disso tudo. “A gente acaba se destruindo. O mal não se paga com o mal“, finalizou o ex-MTV.

Nessa semana, Jojo Todynho teve algumas indisposições… Com Lipe, foi pelo fato de não ter sido salva no Resta Um. Sobre Raissa Barbosa, foi porque a peoa se magoou ao ouvir que a amiga salvaria Lidi Lisboa na mesma dinâmica. Ao decorrer do jogo, já se estressou com Lucas Cartolouco, Biel e Stéfani Bays.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com