A Fazenda 2020: Jojo denuncia peões que puxam o saco de Jakelyne como fazendeira

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo denuncia peões que puxam o saco de Jakelyne como fazendeira (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como de costume, as festas de A Fazenda 2020 são palco de conversas reveladoras sobre o jogo. Jojo Todynho observou pessoas se aproximando de Jakelyne Oliveira, depois que ela ganhou a última Prova do Fazendeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi Lisboa percebeu o olhar diferente da amiga e decidiu questioná-la: “Não identifiquei seu olhar“. Jojo então abriu o jogo: “Estou observando duas pessoas puxando o saco da Jakelyne, agora que é fazendeira. Você teve a mesma visão?“.

A atriz ficou abismada com o que ouviu: “Gente, não é possível. Esse não é o momento de puxar saco. Eu nem entendi. Só olhei para você e vi que você pescou alguma coisa“. A cantora se mostrou revoltadíssima: “Minha mente fica processando e eu fico indignada. O pior é o descaramento de dizer que ama. Ah, vai tomar no meu cu“.

Saindo um pouco do clima, Lidi falou sobre as amizades: “Vou te falar… A galera que está aqui e está ficando, eu quero para minha vida lá fora“. Jojo Todynho voltou ao assunto, ainda sem citar nomes dos puxa-sacos: “Mas você sabe das pessoas que eu estou falando. Já é do cenário do nosso dia a dia. Coisa feia“.

Por fim, a peoa afirmou que pensar sobre os acontecimentos do jogo lhe causa estresse: “Eu só fico observando as coisas aqui e estou pirando. Se a gente colocar a mente para raciocinar, a gente pira o cabeção. Esquece“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com