A Fazenda 2020: Jojo divide opiniões por atitude polêmica com Juliano

Jojo Todynho agradou uns e desagradou outros com uma atitude polêmica com Juliano Ceglia em A Fazenda 2020.

A Fazenda

Jojo divide opiniões por atitude polêmica com Juliano em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2020 aconteceu um “amigo secreto” com os vinte participantes (dentre sobreviventes e eliminados), em que eles sorteavam uns aos outros, trocando presentes. Uma atitude polêmica de Jojo Todynho com Juliano Ceglia causou polêmica nas redes sociais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Os presentes eram fornecidos pelo patrocinador do reality e quem ia dar o presente para quem era escolhido pelo sorteio, de forma aleatória. Jojo pegou justamente o apresentador e foi dando dicas para adivinharem: “Gosta muito de esporte“.

Juliano foi tentar abraçar a funkeira, antes de chegar sua vez de presentear outro alguém, e levou um fora: “Não precisa de abraço não“. O vídeo repercutiu amplamente nas redes sociais, com gente criticando e apoiando a iniciativa.

O Juliano parece aqueles parentes que passam o ano todo falando mal de você e quando chega nas festas de fim de ano, quer vim de falsidade“, disparou um internauta. “Muitos estão criticando a Jojo por ela não querer abraçar o Juliano, mas quando ele chamou ela de lixo ninguém falou nada. Aceitem ela é rainha“, disse mais outro.

Acho ela sem educação. Respeito ao próximo é algo um um campeão deve ter e ela não sabe o significado dessa palavra. Ela humilhou o Juliano“, opinou uma terceira pessoa. “Nunca vi pessoa tão desnecessária e mal educada como essa Jojo. Eu me surpreendo cada vez mais“, completou outro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.