A Fazenda 2020: Jojo é criticada ao zombar de cachorro de Lidi e banalizar terapia

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo é criticada ao zombar de cachorro idoso de Lidi e banalizar terapia (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da décima primeira roça de A Fazenda 2020, que aconteceu na terça-feira (24), causou vários momentos de briga e tensão. Uma discussão que rolou no intervalo da votação ao vivo, entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho, não foi muito bem vista.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois de indicar a rival direto à roça, Jojo disparou: “Vamos fazer terapia. É ótimo“. A atriz relembrou o Resta Um da semana anterior e alfinetou: “Só esqueci de dizer que pela sua atitude, eu salvaria a Raissa mil vezes“. A fazendeira voltou a falar de terapia: “Você precisa fazer muita terapia. Bipolar, tripolar, quadripolar, quintupolar… Muitas palavras que é difícil de dizer“.

Olha pra si também“, recomendou Lidi. A funkeira não se intimidou e continuou com o deboche: “Eu olho, eu sei que eu sou insuportável. Você que não se olha no espelho, também. Apenas voltei de duas roças, espero que você volte dessa“. A roceira não se mostrou abalada com a possibilidade da eliminação e rebateu: “Se eu for embora, graças a Deus, porque viver com você é insuportável“.

Logo depois, Jojo Todynho polemizou ao citar o cachorro idoso e mudo da peoa: “Por isso que o Joaquim não late, porque só ele te atura“. Chocada, Lidi Lisboa se defendeu e retribuiu as cutucadas: “Nossa, você fica jogando… Como você é baixa, mulher. Não tem propriedade no assunto, fico quieta. Eu não vou ficar puxando seu saco como todo mundo fica puxando“. Nas redes sociais, internautas criticaram duramente as falas da cantora.

Um fã-clube da atriz explicou a situação: “Ele é um dog de 10 anos, surdo, não late por defeito na língua. Lidi sempre morou só com ele de companhia, porque sempre foi difícil de convivência“.

Outro fã do reality comentou: “Ela ficou bastante triste com esse comentário. Realmente foi muito baixo“. Uma terceira pessoa escreveu algo parecido: “A Jojo Todynho zoar a deficiência do cachorro da Lidi para afetar ela foi uma das cenas mais baixas que eu assisti na vida“. Outros também lembraram um vídeo de Lidi exaltando Joaquim.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›