A Fazenda 2020: Jojo e Lipe acertam as diferenças após desentendimento

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Lipe acertam as diferenças após desentendimento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho pediu que Lipe Ribeiro fizesse mais uma atividade de limpeza na cozinha de A Fazenda 2020, e o peão interpretou o tom da amiga como uma ordem, algo mais ríspido. Por causa disso, os dois se estranharam e evitaram um ao outro por dias.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois da formação de roça, que aconteceu nessa terça-feira (10), Jojo se aproximou do ex-MTV e aos risos se queixou: “Eu não vou abaixar a guarda pra você. Presta atenção no que você fez comigo. Fiquei mal, fiquei desolada. Você me arrasou. Você esculachou minha comida“.

Você deu piti comigo. Você passava por mim como se eu não fosse ninguém. Cheguei lá na sala, sentei no sofá e você nem olhava na minha cara. Na hora de ir embora, você: ‘Boa noite Jake, boa noite Mirella’“, continuou a funkeira, se sentindo ignorada nos últimos dias.

Lipe se defendeu das acusações e deu uma cutucada discreta: “Eu falei ‘boa noite, meninas’, eu tenho certeza, eu sou educado. Eu errei na grosseria e você errou na grosseria“. Jojo Todynho reclamou: “Você ficou me desprezando. Eu esperava você falar comigo“.

Vale citar que a peoa foi indicada à nona roça, graças ao voto de Biel, o fazendeiro da semana. No entanto, ela tem como se salvar do crivo popular se vencer a Prova do Fazendeiro.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com