A Fazenda 2020: Jojo e Lipe confirmam decepção com Victória e traçam plano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Lipe confirmam decepção com Victória e traçam plano (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho sempre foi muito apegada à Victória Villarim, que também tinha um certo nível de proximidade com Lipe Ribeiro. A dupla de peões não tem curtido tanto as atitudes da bailarina em A Fazenda 2020 e resolveram falar disso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora reprovou a união da amiga com Luiza Ambiel (já eliminada) e MC Mirella: “Adoro Vic, amo Vic, mas se juntar elas três ali… Elas não tem o que eu tenho de pista. Sabe quando você saca a jogada antes? Vou chamar ela para conversar“.

Jojo disse que irá chamar Victória para conversar e dizer o seguinte: “Te adoro, tenho um carinho imenso por você, só que aqui a gente está num jogo. Amizade verdadeira e forte, a gente só vai construir lá fora, claro se você também quiser, eu quero. Não precisa me proteger, se quiser me votar, fique à vontade, porque a hora que eu precisar votar, eu vou ter que votar“.

Lipe julgou errado a atitude da ex de Eduardo Costa em se juntar à dupla que atacou Raissa na reunião com todos os participantes: “A Vic eu também amo, mas o que aconteceu com a Raissa aqui… Ela começou a atacar, depois de toda a situação. Não precisava, cara. As outras duas [Mirella e Luiza], foda-se também“.

A gente vai tirando de aprendizado“, ponderou a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. O ex-MTV criticou a mudança repentina de comportamento da Victória, após as cutucadas que recebeu: “Ficaram tanto nisso de ‘se posiciona, se posiciona’, que eu falei: ‘Não vai se posicionar, só por se posicionar’. Se for para não se posicionar, ok também“.

Jojo Todynho ficou pensativa: “É que cada um tem sua forma de ver as questões. Acho que tudo acontece da maneira que tem que acontecer“. Lipe Ribeiro passou sua mensagem final e encerrou o assunto: “Mas ontem, especificamente, a situação me alertou de muita coisa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com