A Fazenda 2020: Jojo e Tays impressionam ao relatar gordofobia que sofrem na web

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Tays impressionam ao relatar bullying que sofrem na web (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem aceitou participar de A Fazenda 2020, ou de outros realities do gênero, tem ciência da exposição que será submetido. Uma experiência semelhante acontece nas redes sociais, só que Jojo Todynho e Tays Reis não trouxeram relatos positivos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Dando uma verdadeira lição de autoestima, a funkeira deixou claro que seu peso não faz ela desistir das fotos mais sensuais: “Tá incomodado por quê? Eu falo bem nitidamente que se eu quiser enfiar meu biquíni pequenininho enfiado no cu, eu vou botar. Sabe por quê? Sai do meu bolso e eu ralo pra caramba“.

Mariano ficou chocado com a discriminação estética: “E se incomodam por isso?“. Jojo então mandou a real: “Você não sabe o que eu passo… Tem comentários muito bons, mas tem outros do tipo: ‘Você não tem vergonha? Sua gorda’. Eu sou a pessoa que mais sofro bullying nessa vida. O pior são esses perfis de fofoca do Instagram… Eles pegam minha foto e fazem uma comparação: ‘Qual o corpo melhor, o da Jojo ou o da Iza?’. E o povo comentando: ‘Ela é gorda, se acha’. Se eu não me achar, quem vai se achar por mim?“.

Depois de desabafar sobre essas comparações, a peoa revelou que processou o dono de uma dessas páginas pela gordofobia: “Cada um tem seu corpo e seu biotipo. Eu não vou me diminuir para caber em alguém. Iza é Iza e Jojo é Jojo. O juiz entendeu que essa pessoa estava induzindo os outros a fazerem um ataque de bullying“.

Tays pontuou que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada: “Se a mulher está magra, falam. Se ela engorda, falam. O povo fica me sugerindo fazer preenchimento labial“. Mariano criticou essa ditadura da beleza dos dias de hoje: “Não entendo esses padrões de beleza que a sociedade impõe. Agora é tudo por moda. A moda de agora são as boconas. Quem disse que beiço grande combina com todo mundo? O povo está com a cara igual“.

Teve uma hora que eu engordei de tanto tomar cerveja e fiquei inchada. O povo fica: ‘Olha tá enorme, uma baleia. Vi no show e nem acreditei. Tem que fazer uma dietinha aí’. Eu não queria. Quando eu achasse que era a hora, eu faria“, continuou Tays Reis, descrevendo mais momentos de humilhação que viveu. “Nem me falem, que eu já mando tomar no cu“, disparou Jojo Todynho.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›