A Fazenda 2020: Jojo fala da reconciliação de Raissa com Mirella e prevê tensão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo fala da reconciliação de Raissa com Mirella e prevê tensão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho até tem os seus desafetos, mas consegue transitar bem entre os grupos em A Fazenda 2020. A peoa relembrou a reconciliação entre MC Mirella e Raissa Barbosa, e também tentou adivinhar os próximos passos do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Para a cantora, Mirella não teria voltado às boas com Raissa se Victória Villarim ainda estivesse no reality: “Se a Victória tivesse ficado, você hoje não estaria falando com a Mirella e ela não teria compreendido a sua parte. Claro que a Victória não iria interferir, mas a Mirella iria ficar muito na bolha. Ela não iria ter essa percepção e essa vontade de conversar“.

A vice-miss bumbum aproveitou a presença da “nova velha amiga” para expor o seu ponto de vista: “Eu falei que não tomei lado de ninguém. Eu só estava chateada com você, via que a gente não tinha mais amizade. Achei que a gente nunca mais iria voltar a se falar. Não votei em você, tirei os votos da Jakelyne. Votei em Victória. Era nela que eu iria votar“.

Como o programa completou 2 meses e ainda temos 11 participantes, Jojo disse que acredita que o jogo pode ficar ainda mais intenso: “Daqui pra frente, vai ser só coisa punk. Como semana que vem já é dia 20, acho que eles devem fazer eliminação dupla na semana”.

Vai ser daqui pra pior“, pontuou Mirella. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? voltou a falar e mostrou preocupação pelo destino de Stéfani Bays: “É como a Stéfani falou. Como ela nunca foi pra roça, podem mirar nela. Acontece“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com