A Fazenda 2020: Jojo manda indireta e Jakelyne revela sua estratégia de jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo manda indireta e Jakelyne revela sua estratégia de jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assiste A Fazenda 2020 desde o início certamente já percebeu que as festas são palco das maiores confissões. Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho conversaram sobre o jogo como ao todo, na madrugada deste sábado (14).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira foi bem direta ao afirmar que tem participante fazendo tipo no reality: “A realidade é que as pessoas se encapam com um personagem para entrar e com o tempo elas se mostram. Graças a Deus eu fui quem eu sou desde o começo“. Sobre ser verdadeira, Jakelyne foi sucinta na declaração: “Eu também“.

Você não me vê aqui babando o ovo de ninguém. Não puxo o saco de ninguém. O que tiver para falar, eu falo. Foi o que o Mion falou no discurso dele“, disse Jojo, exaltando a própria autenticidade nas atitudes.

A ex-miss citou a Live do Fazendeiro e revelou quem são seus peões prediletos, dentre os 11 restantes: “Ontem me perguntaram quem eu não queria ver na final. As pessoas que eu gostaria de ver e ficaria feliz, mesmo não estando aqui, são Mariano, Tays, Mateus e falei você“.

Na sequência, Jakelyne Oliveira explicou a razão de ter escolhido esses quatro nomes: “Porque são pessoas que eu vejo verdade, que eu vejo sinceridade. Para mim, muito mais do que ter estratégia é ter coração. Minha estratégia na reta final é viver, me entregar, ser feliz“.

A peoa ainda surpreendeu ao contar que se sentiu mal enquanto esperava o resultado da nona roça, que eliminou Lucas Maciel: “Eu tive uma crise de ansiedade no meio da votação, quando vocês estavam na roça. Parecia que tinha alguém apertando o meu peito, eu não conseguia respirar. Eu comecei a chorar“. Jojo Todynho também desabafou sobre um momento de fraqueza: “Eu estou desgastada desde ontem“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com