A Fazenda 2020: Jojo questiona decisão de Lipe e os dois brigam aos gritos

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo questiona decisão de Lipe e os dois brigam aos gritos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além da novidade de ter cinco banquinhos, a formação da décima roça de A Fazenda 2020 gerou uma tensão generalizada na sede. Jojo Todynho questionou uma decisão de Lipe Ribeiro e isso foi motivo para uma briga entre os dois.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Com o Poder da Chama Vermelha, o ex-MTV teve que escolher os quatro roceiros entre os peões da sede. Na ocasião, sobrou Mariano, Jojo e Tays Reis e essa última foi vitimada (e posteriormente salva pelo Poder da Chama Verde). No Resta Um, no entanto, o peão privilegiou salvar Lidi Lisboa.

Você colocou a Tays [na roça] no critério de que me tem como irmã“, reclamou a funkeira, alegando não ter recebido o mesmo tratamento no Resta Um. Lipe não curtiu o fato de ser cobrado: “Porque a Lidi não estava disponível, senão eu iria salvar a Lidi. Você está sendo errada pra caralho em não aceitar“.

Jojo, então, deu uma alfinetada direta no amigo: “Não estou falando isso, eu aceitei de boa. É que você é burro“. O peão perdeu a paciência e falou tudo que pensa: “Minha consciência está tranquila. Você nunca me salvou no Resta Um e eu tenho que te salvar, porque você é mimada? Foda-se. Você não sabe ouvir. A Lidi me salvou seis vezes“.

Eu tenho meu direito de te achar burro“, prosseguiu a intérprete de Que Tiro Foi Esse. O ex-participante do De Férias Com o Ex explicou novamente a razão de sua decisão: “E eu tenho o direito de te achar mimada, por tudo ter que ser sempre do jeito que você quer. Sou grato [à Lidi] e vou continuar sendo“.

Jojo Todynho fez seu último adendo: “Nunca tratei ninguém como prioridade e nunca esperei ser prioridade de ninguém. Já entrei aqui sabendo disso“. Lipe Ribeiro descreditou as palavras da peoa e respondeu irritado: “Tô vendo, tô vendo. Oh o ataque“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com