A Fazenda 2020: Jojo surpreende ao pedir vibrador e produção toma atitude

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo surpreende ao pedir vibrador e produção toma atitude(Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem acompanha Jojo Todynho desde sempre, com certeza já percebeu que ela não tem papas na língua, seja na música ou nas coisas que fala. Em A Fazenda 2020 não está sendo diferente e a participante surpreendeu com um pedido inusitado.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No quarto com algumas meninas, a funkeira disparou: “Acho que eu vou na câmera de emergência, ver se eles liberam meu vibrador“. Lidi Lisboa ficou num misto de riso e surpresa, e respondeu a amiga: “Vamos orar gente. Orar junto, dar as mãos“.

Raissa Barbosa, que também se divertiu com a sinceridade da peoa, surgiu com um questionamento: “Quantos tempo que a gente está sem sexo, mesmo?“. Jojo respondeu: “Já estou há uns cinco meses“. Ainda perplexa, a atriz foi sucinta: “Meu Deus do céu“.

A produção, como fez outras vezes com assuntos mais ousados na boca dos peões, logo mudou a câmera de lugar para tentar cortar o assunto. Quando a conversa mudou de rumo, eles voltaram a filmar o quarto no pay-per-view.

Internautas repercutiram o vídeo. “Eu não aguento as meninas juntas“, comentou um fã de A Fazenda. “Eu sou a Lidi na vida, vamos orar“, brincou outra pessoa. Vale lembrar que produtos eróticos do gênero foram liberados no pré-confinamento, como afirmou Leo Dias.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com