A Fazenda 2020: Jojo Todynho dá lição de moral em peões eliminados

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho dá lição de moral em peões eliminados (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mais outra atividade uniu os semifinalistas com os participantes eliminados, promovendo uma espécie de lavagem de roupa suja em A Fazenda 2020. Tomando a palavra, Jojo Todynho deu uma lição de moral em quem a ouvia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, a peoa deixou claro que não estava para tretas: “Não estou afim de brigar com ninguém. Estou cansada, estou desgastada, estou com a perna fodida, cheia de dor… Estou doida para ver minha família, quem mais importa. Estou aqui só para ouvir. Só me meti porque mencionaram meu nome“.

Depois da chateação com Mateus há alguns dias, Jojo confirmou que pretende reatar a amizade: “Existem pessoas aqui que eu quero levar para a vida como o Teteu. Eu vou me resolver com ele lá fora e não aqui. Nosso carinho e respeito vai muito além disso“.

Na sequência, a cantora deu uma indireta para aqueles que a criticaram durante os três meses de reality: “Sou insuportável, sou um monte de coisa… Tenho um monte de defeito como todo mundo tem. Todo mundo tem que ter espelho e olhar para si. Foi a insuportável aqui que colocava a cara e cozinhava para todo mundo, cansada e de ressaca“.

Ela ainda se mostrou satisfeita com sua trajetória no programa: “Quem ganhar o prêmio na quinta-feira é merecedor, porque isso aqui é um hospício. Eu entrei para me testar, estou feliz com a minha caminhada. Estou feliz com a pessoa que eu me tornei aqui

Se comparando à Raissa Barbosa, Jojo Todynho explicou que veio se controlando nos três meses de confinamento: “Eu entendo a Raissa porque eu tenho uma síndrome de Hulk, eu entendo como é. Vocês sabem o que aconteceu com a garrafinha, né? Só que quando eu fico cega, é pior do que aquilo. Não tem pra segurar. Aqui eu aprendi a conter os meus instintos, a ser uma pessoa melhor a cada vez mais“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›