A Fazenda 2020: Jojo Todynho dispensa romance e reclama da falta de sexo no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho dispensa romance e reclama da falta de sexo no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Uma das dificuldades de estar num reality show como A Fazenda 2020 é a total perda de privacidade, visto que os participantes estão vigiados 24 horas por dia através de câmeras atentas. Jojo Todynho, que alegou estar num relacionamento fora da casa, já está sentindo a falta do sexo em sua vida.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em conversa com Victória Villarim, a peoa confessou que está tentada com os homens da casa, mas ao mesmo tempo mantém seu foco: “Eu estou sem graça, sabe por quê? Meu coração já tem dono e eu não vim pra cá, para ficar de ‘tererê’ não. É mais forte do que eu, mas eu não posso“.

Victória provocou a amiga: “Você não vai, mas que tem um sentimento e uma coisinha, tem. Um fogo“. Jojo deixou claro que ela gosta da coisa, mas que ainda sim não pretende ceder às tentações: “Claro, eu tenho fogo toda hora, com qualquer homem que fica de graça comigo. Mas eu sou forte“.

A bailarina voltou a falar, tentando, quem sabe, arrancar um nome: “Mas concorda que você tem fraqueza mais com uns do que com outros?“. A funkeira se explicou: “Eu não tenho fraqueza com ninguém. Eu fico de gracinha com os meninos, mas é brincadeira, é uma forma d’eu extravasar“.

Eu sou safada nível master, não tem essa, quem me cutucar… Eu não me garanto. Mas meu coração tem dono e eu vim aqui para as pessoas me conhecerem. Vim com outro objetivo. Não vou me entrelaçar a ninguém“, continuou Jojo Todynho, descrevendo-se e repetindo, quase como um mantra, a postura que quer manter.

A cantora, por fim, revelou há quanto tempo está sem transar e o porquê disso: “Estamos em setembro, vamos supor que eu fique até dezembro. Eu já estou virgem cinco meses. Já estou com hímen. Eu quis me abster da vida sexual para não ter abstinência“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›