Jojo Todynho continua roubando a cena em A Fazenda 2020 e deu o que falar durante uma apresentação importante sobre os cuidados com os animais do confinamento.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Na ocasião, todos os peões prestavam atenção nas instruções da veterinária responsável, mas a cantora acabou caindo em um sono profundo, sem conseguir disfarçar.
Em determinado momento, foram mostrados os sinais sonoros de cada animal, que serão tocados diariamente ao longo da estadia, e a famosa acabou tomando um susto daqueles.
Além dela, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel também deram alguns cochilos ao longo da apresentação. A repercussão, claro, foi imediata.
“Adoro a Jojo mais na fazenda ela tem que ficar atenta é um jogo. Não dorme no ponto”, aconselhou uma fã. “O povo achando engraçado, eu acho uma falta de respeito!”, discordou outra.
“Achei uma falta de respeito com a profissional”, disparou mais uma. “Nessa preguiça quando começar as atividades, vai levar punição a rodo”, apontou uma quarta pessoa.
Vale lembrar que Jojo chegou a virar assunto durante uma conversa com JP Gadelha, Biel e Lucas Cartolouco, que estavam na baia.
O Cartolouco, ponderando sobre a diversidade entre os 20 peões, tentou prever qual o público mais frequente do reality show: “O público que assiste a gente é mais velho, uma galera totalmente diversa”. Biel deu uma alfinetada nos twitteiros: “Não é só o público cancelador do Twitter”.
Lucas voltou a falar, relembrando o fato de Jojo ter flertado com alguns homens na estreia do programa: “A Jojo falar de três homens, pode ter aquelas pessoas conservadoras que não aceitam isso”.
JP, no entanto, defendeu a funkeira: “Depois que ela fez a brincadeira, ela falou que tem uma pessoa lá fora. Ela lançou a piada que poderia resultar numa problemática, mas falou que isso era só uma resenha”.
O ex-participante do The Circle Brasil continuou o discurso tecendo elogios à peoa: “Ela é muito inteligente. Muito rápida de raciocínio”. Biel concordou com a afirmação: “Muito. Ela pega as coisas muito rápido. Ela é o retrato da personalidade da mulher fod*”.
Lucas Cartolouco finalizou o papo pontuando as demandas sociais de Jojo Todynho e exaltando sua força: “Uma mulher gorda, negra, que veio da favela. É muito fod# a história dela. Ela enfrenta todos os preconceitos”.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.