A Fazenda 2020: Jojo Todynho esnoba patrocinador e divide opiniões nas redes sociais

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho esnoba patrocinador e divide opiniões nas redes sociais (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Para que A Fazenda 2020 aconteça, ou basicamente qualquer programa da televisão atualmente, os patrocinadores são de importância essencial. Um dos que fechou a cota de divulgação com o reality da Record foi uma indústria farmacêutica, que rendeu assunto ao ser esnobada por Jojo Todynho.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Resumindo o contexto da história, todos os peões vestiram uma roupa amarela (predominante na cor do logotipo), receberam vários produtos (inclusive de higiene e cuidados pessoais) e tiveram que participar de um merchan, lendo um texto breve dedicado a cada um deles.

Fazendo alusão ao trecho da música Que Tiro Foi Esse?, de Jojo, a mensagem para a funkeira foi a seguinte: “A Fazenda 12 está rolando e nós temos muito orgulho de fazer parte disso. Você está pronta para qualquer desafio nessa jornada? Dá uma olhada na nossa linha completa de produtos que está um arraso“.

Jojo recebeu a cartinha com um sorriso amarelo e disparou: “Já aviso que não gostei da cartinha. Só vou ler porque a produção está mandando“. Ao arrancar risos dos peões, a cantora explicou sua atitude: “Eu sou sincera! Para todo mundo vem uma coisinha e para mim um ‘oi, tudo bem?’“. Pouco tempo depois a peoa ainda rendeu assunto, agora sozinha: “Eu, hein?! Cartinha meia-boca. Tá bom“.

Os vídeos repercutiram nas redes sociais, dividindo opiniões. “Climão com Jojo e o patrocinador. Achei desnecessário da parte dela“, escreveu a jornalista Barbara Saryne. “Jojo tá sendo ignorante né?! Stefani também não gostou do produto, mas não fica toda hora repetindo. Achei chato com a produção e com o patrocinador que fez a cartinha com maior capricho“, disse mais uma internauta.

Um fã de A Fazenda defendeu Jojo Todynho:Sinceramente, eu gosto da Jojo porque ela é sincera. se ela não gostou de uma coisa ela vai lá e fala. Às vezes ela perde a razão, mas nesse negócio do patrocinador ela está certíssima. Ela não é do tipo que fala que tá gostando mas por dentro tá odiando“.

Confira: