A Fazenda 2020: Jojo Todynho se emociona em discurso de “despedida”

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho se emociona em discurso de “despedida” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho está mais uma vez na roça, correndo o risco de ser eliminada de A Fazenda 2020, numa disputa contra Biel e Jakelyne Oliveira. No que pode ser o seu último almoço na sede, a peoa discursou para todos os colegas de confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira começou com uma mensagem de gratidão aos que ainda estão no reality: “Quero agradecer o carinho, porque talvez eu não volte… Não sei! Se eu voltar, amém. Se eu não voltar, obrigada a todos que acrescentaram de alguma forma na minha vida, seja positiva ou negativa“.

Sobre o almoço que ela mesma fez, Jojo falou de uma forma humilde: “Eu tentei cozinhar desde a época que tinha 20, até quando chegar 5 ou menos… Sempre que for fazer comida ou qualquer coisa, vou tentar fazer com muito amor e carinho. Sei que sou uma pessoa muito difícil, com muitos defeitos“.

Na sequência, a artista explicou que os últimos dias tem sido tensos, mas não esqueceu do orgulho de ter chegado longe: “Não estou numa semana boa. A semana toda estou tendo crises de ansiedade. Nem pedi atendimento, porque estava pedindo a Deus para passar, porque é muito ruim isso. Eu estou muito feliz por ter chegado até aqui. Nunca imaginei estar num reality show… Obrigada“.

Depois de ser aplaudida, Jojo Todynho encerrou esse pronunciamento pesando sua trajetória: “Um de nós não voltará, mas que fique no coração de vocês os bons momentos que a gente esteve aqui. Quem ganhar isso aqui é muito merecedor, porque é teste pra maluco“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›