A Fazenda 2020: JP Gadelha é comparado com Victor Hugo do BBB após atitude

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 foi comparada com o BBB deste ano (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

JP Gadelha foi um dos participantes mais votados na segunda formação de roça em A Fazenda 2020, mas acabou discutindo ao vivo com Jakelyne Oliveira e sendo comparado com Victor Hugo, do BBB 20, por conta do discurso “interminável” que fez ao vivo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na hora de votar, ele escolheu Jakelyne e seguiu com seu discurso, dizendo que não concorda com a justificativa da morena em “votar no mais forte”, acusando-a de ter pesquisado a vida dos peões antes do jogo. Em resposta, a Miss afirmou que isso não era errado ou proibido.

Me espanta uma pessoa ter que ficar confinado 3 meses com alguém e não querer saber quem é“, ironizou a famosa, fazendo com que o longo discurso de JP fosse “engolido” e detonado pelos internautas. Nos comentários, as comparações com VH roubaram a cena.

“JP pra homem abaixa a cabeça, pra mulher começa a dar palestrinha, enfim o machismo”, disparou uma pessoa. “Se o JP soubesse q aqui fora a gente não suporta essas palestrinha dele assim como as do Victor Hugo no BBB…”, apontou outra.

Vale lembrar que, na formação da Roça, o fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Seis votos dos peões foram em Luiza Ambiel, fazendo a peoa ocupar o segundo banquinho e puxar Lidi Lisboa (que estava na baia).

No Resta Um, JP Gadêlha sobrou. Biel, por conta do poder da chama vermelha, vetou a participação de Luiza da próxima Prova do Fazendeiro. Os outros três disputam o cargo mais cobiçado nessa quarta-feira (23).

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.