A Fazenda 2020: Juliano cobra lealdade de Mateus e cria atrito com Cartolouco

A Fazenda
Mateus se estranhou com Juliano, que por sua vez discutiu com Cartolouco em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na formação da roça dessa terça-feira (29), Juliano Ceglia salvou Mateus Carrieri no Resta Um, que por sua vez tirou Jojo Todynho do risco em A Fazenda 2020. A atitude repercutiu no reality show e rendeu assunto no dia seguinte, sobrando até para Lucas Cartolouco.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na madrugada de quarta-feira (30), o ator veio tentar justificar-se pela atitude: “Eu não fiz fofoca com ninguém. Meu jogo é completamente sozinho, nunca iria falar nada sobre você. Acha que eu falei alguma coisa?“. Juliano, de forma irônica, rebateu: “Não sei! Eu não sei mais de nada, até porque eu pedi para você salvar o Cartolouco. Tem muita gente que salvaria a Jojo“.

Mateus não se deu por vencido e continuou defendendo a decisão que tomou de não ter salvo Cartolouco, como esperado: “Você já sabia que eu iria salvar ela. Ela já me salvou duas vezes e eu não gosto do jeito que eles estão jogando. Eu te salvei duas vezes, você me salvou uma. Tá tudo certo“.

Juliano Ceglia provocou o peão: “Salva a Jojo sempre, agora. Não tem mais jogo. Lealdade é lealdade“. Mateus Carrieri tomou a réplica como surpresa e fez um questionamento — sem ser respondido: “Nunca teve jogo, cara. Você pensa o que você quiser. Eu não fui leal com quem?“.

Cartolouco resolveu intervir na pequena discussão, em favor do ator: “Você está dando bronca no Mateus? Você está errado. Eu já sabia que o Mateus não ia em mim“. E continuou, ao dialogar com Mateus: “Você tem toda razão. Não tenho um ‘a’ para falar de você. Tá maluco?“. O apresentador interrompeu o jornalista, ainda firme no seu argumento: “Eu que não tenho razão? Eu deixei claro, no nosso papo, que tinha que salvar os dois“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›