A Fazenda 2020: Juliano descarta indicar Raissa e revela sua real intenção de voto

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano descarta indicar Raissa e revela sua real intenção de voto (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Juliano Ceglia é o atual fazendeiro e tem o poder de mandar um participante direto para a sétima roça de A Fazenda 2020. Em meio a aliados e peões sem tanta proximidade, o apresentador adiantou as possibilidades de sua indicação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O fazendeiro convocou MC Mirella, Victória Villarim e Biel para revelar uma conversa que teve com Lucas Maciel: “Chamei o Lucas hoje e falei que eu estava na dúvida de quem mandar ainda, mas pensando em não mandar a Raissa, para te ajudar, por você… Em agradecimento ao que ele fez pela gente“.

Preocupada, Victória questionou o amigo: “Mas você não falou quem você estava imaginando mandar não, né?“. Juliano lembrou o fato de que Lucas permitiu que Mirella fizesse a Prova de Fogo e — Biel indiretamente — por isso o assunto da gratidão: “Não falei mais nada. Só falei que não iria mandar a Raissa por consideração a ele. Ele nos ajudou, a gente ajudou ele agora, aí na próxima vale tudo“.

O peão, agora numa conversa a sós com Mirella, até pensou em mandar Jojo Todynho para a roça, mas tem medo da cantora eliminar a bailarina: “Por vontade, eu mandaria a Jojo, mas ela já voltou. Se ela vai numa roça com a Vic, capaz da Vic ir embora. Fica uma roça muito forte para ela competir“.

Por fim, Juliano Ceglia descartou outros nomes e trouxe Lipe Ribeiro como o nome final: “Ele é quem eu mais tenho motivo para votar. Se ela for numa roça com o Lipe, com certeza ela fica. Vou mandar quem, a Lidi? Deixa ele ir. A Raissa até poderia ir de outra forma, mas não por meu voto“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com