A Fazenda 2020: Juliano e Biel refletem sobre a própria participação no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano e Biel refletem sobre a própria participação no reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Juliano Ceglia e Biel transitaram por grupos diferentes no decorrer de A Fazenda 2020, mas sempre estiveram juntos. Sozinhos no mirante, os dois pararam para refletir sobre todo esse tempo no reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Depois de se envolver em alguns conflitos, o cantor prometeu ficar mais reservado: “Eu estou tranquilo, vou tentar ficar tranquilo com todo mundo. Até conversei com a Lidi ontem“. Juliano pensou sobre como o jogo os afeta como pessoa: “Aqui a gente até acaba mudando nosso jeito de ser“.

Biel comparou a realidade brasileira com o prêmio milionário que será dado ao vencedor do programa, para assim entender a importância de tudo que estão vivendo: “Tem pai de família que ganha 2 mil reais no mês, tem que trabalhar 1 ano para conseguir 20 ou 30 mil reais. Isso aqui vale 1 milhão e meio. Tem gente que vai trabalhar a vida inteira e não vai conseguir o valor desse jogo aqui“.

Tudo isso mexe com a cabeça da pessoa, você leva em consideração… Uma pessoa que está aqui dentro, ainda mais em época de pandemia, que lá fora está fazendo 5 ou 10 mil, pensa só no tempo que ela ia trabalhar para conseguir 1 milhão e meio de reais. Não pensa em muito mais coisas. Isso aqui só foi mesmo a bateção de martelo que a vida é isso também“, continuou o funkeiro, fazendo uma crítica aos outros peões.

Juliano Ceglia resumiu o que tirou de lição desse tempo de confinamento: “Tempo vale muito. Com certeza a gente aprendeu muito aqui. Foi muito aprendizado sobre respeitar as diferenças, não julgar, ter paciência… É o que mais estou levando. Sempre fui muito explosivo. Aqui a gente tem que conviver“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›