A Fazenda 2020: Juliano e Lucas “desmascaram” estratégia problemática de Luiza

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano e Lucas “desmascaram” estratégia problemática de Luiza (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel é a fazendeira da semana, mas mesmo assim tem sido alvo de críticas pesadas dos participantes de A Fazenda 2020. Enquanto realizavam as atividades, Lucas Maciel e Juliano Ceglia analisaram o jeito de jogar da peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, Juliano compartilhou uma conclusão sobre o convívio com os demais e os possíveis conflitos: “Uma coisa que eu aprendi aqui dentro, que você me falou, é que não se pode deixar passar nada. Tem que esclarecer tudo“. O affair de Raissa concordou: “Até as coisas que parecem bobas, porque senão vira uma bola de neve“.

Luiza virou assunto quando a dupla relembrou a atividade do Ferra Peão e um mal-entendido entre Jojo Todynho e Victória Villarim, que são muito próximas. “Ontem a gente relacionou cinco problemas diferentes e todos estão ligados ao jeito que chega a informação que a Luiza traz“, afirmou o apresentador.

Juliano Ceglia continuou falando e deu a entender que desistiu de “passar pano” para a atriz: “Achei que ela tivesse evoluído, mas esse negócio dela de ficar levando informações meio truncadas… Eu tenho minhas dúvidas se é sem querer ou por querer“. Lucas Maciel concluiu que esse comportamento é uma estratégia intencional da peoa: “Eu acho que é por querer. Porque daí ela fica bem com você e a Jojo, e vocês dois ficam em pé de guerra“.

O ex-integrante do Pânico na Band pensou e não conseguiu apostar na pessoa que será mandada por Luiza Ambiel à roça, nessa terça-feira (13): “Tenho minhas dúvidas de quem ela vai indicar. Acho que é a Tays, mas ela não costuma ser muito óbvia“.

Confira: