A Fazenda 2020: Juliano é o oitavo eliminado da temporada

A Fazenda
Juliano foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (05), após ser derrotado em roça contra Mateus Carrieri (39,32%) e Tays Reis (31,25%). O ex-repórter da Globo recebeu apenas 29,43% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de ser anunciado como o eliminado, o jornalista escolheu Raissa para deixar um conselho: “Ela já fez muita coisa errada nesse jogo, todo mundo entendeu, passou a mão na cabeça. Senti umas melhoras dela nesse período, depois que começou a ficar com o Selfie. Mas vejo que ela recai muito facilmente. Para mim, a Raissa precisa olhar mais no espelho e ter respeito com os outros”.

Tays também deixou mensagem para peoa: “Para ela respirar mais, entender que ela está do lado de pessoas que gostam dela. Tudo o que vai volta… Pra ela respirar mais um pouquinho, repensar as atitudes”.

Cabe lembrar que, na última terça-feira (03), o trio da roça foi formado ao lado de Biel, que escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Na formação da disputa, a fazendeira da semana, Jakelyne, colocou Juliano na primeira cadeira da roça. Na sequência, Biel teve a maioria dos votos da casa. Em seguida, Lucas abriu o poder da chama vermelha e escolheu Mateus para o terceiro banco da berlinda.

Por último, antes do Resta Um, Lipe conseguiu a imunidade com o poder da chama verde e ainda imunizou Lidi. Com isso, a última pessoa a ser salva foi Tays, que entrou na disputa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›