Juliano Ceglia teve pouco menos de 30% dos votos e não sobreviveu à oitava roça de A Fazenda 2020, na noite dessa quinta-feira (5). Pouco antes de ser eliminado, o participante basicamente resumiu porque mereceu deixar a disputa pelo prêmio milionário.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“Eu não acho justo com o público e nem com vocês que estão afim de ficar, eu ficar aqui infeliz e sem render nada, sem tesão… Não é justo“, declarou o apresentador, em conversa com Mateus Carrieri, na área da baia.
Continuando o desabafo, Juliano explicou o que estava sentindo exatamente: “Eu gostaria de controlar esse sentimento meu, mas chegou num ponto desesperador… Algo que nunca senti na vida. Essa saudades dos meus filhos… Não sei, foi algo que bateu. Sentimento de impotência“.
Mateus mostrou que compreendia o amigo, mas deixou claro que torcia para que ele ficasse: “Eu entendo perfeitamente isso. É louco que tem os dois lados. Claro que para mim é melhor que você saia, do que eu, mas eu não queria que você saísse. Preferia que nós dois voltassem“.
O ator também descreveu quais são suas motivações nessa altura do reality show: “Eu quero continuar, mas nem estou pensando no prêmio ainda. Eu vou de grão em grão. Cada publicidade, cada prêmio, cada coisinha para mim, por isso que ainda vale a pena. Talvez se eu tivesse ganho o que você ganhou, eu estivesse com esse sentimento de missão cumprida“.
“Fico frustrado porque eu já disputei quatro provas e não ganhei nenhuma ainda“, prosseguiu Mateus Carrieri, revelando uma de suas frustrações. Juliano Ceglia, por fim, incentivou o amigo: “Você vai ganhar. Você tem um discernimento e uma calma que eu não tenho. Você vai conseguir, mesmo com isso tudo que está acontecendo. Você vai se destacar mais ainda, porque as pessoas estão te ouvindo mais, ouvindo a experiência“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.