A Fazenda 2020: Juliano se imagina na roça e revela o que espera do público

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano se imagina na roça e revela o que espera do público (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Juliano Ceglia foi fazendeiro na sétima semana de A Fazenda 2020, mas na oitava está sentindo o perigo iminente da roça. Embora alguns participantes demonstrem medo, o apresentador está super tranquilo com a hipótese.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador, inclusive, está desejando passar pelo voto dos telespectadores do reality: “Dessa vez eu preciso ir para a roça, eu preciso sentir o que está acontecendo. Tô vendo tudo pra neguinho falar: ‘deixa ele embora’. Se eu voltar, é porque a galera quer que a gente fique mesmo“.

Vale lembrar que o peão já foi indicado outras duas vezes para a roça, mas em todas as oportunidades conseguiu se salvar, vencendo a Prova do Fazendeiro. Ele só não terá a mesma chance pela terceira vez, se for vetado por alguém que tem o poder de barrar uma pessoa da prova.

Até porque acabou essa distinção de ‘um grupo, outro grupo’. Você vê que o grupo deles está com a gente“, concluiu Juliano Ceglia. Biel, que ouvia atentamente o desabafo, concordou com o amigo: “Tá todo mundo meio solto, né? Se identificando mais com uma pessoa só“.

Pouco tempo depois, Juliano Ceglia veio com uma visão pessimista sobre a primeira roça que enfrentar: “Eu sei que muito provavelmente, no fim de semana eu estou em casa. Não chora. O público vai querer que eu saia“. O cantor tentou tranquilizá-lo: “Você não comanda isso, senhor. Você não tem poder sobre isso, senhor“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›