A Fazenda 2020: Juliano se irrita com comemoração de Stéfani e inicia barraco

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano se irrita com comemoração de Stéfani e inicia barraco (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Para a alegria de boa parte dos participantes de A Fazenda 2020, Tays Reis e Lipe Ribeiro sobreviveram à sétima roça, que eliminou Victória Villarim. Stéfani Bays foi uma das peoas que comemorou o resultado, mas Juliano Ceglia não curtiu nem um pouco o jeito que tudo aconteceu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Juliano, ao perder a aliada de jogo, pediu que os colegas de confinamento não repetissem a frase que ficou famosa na boca de Jojo Todynho: “Ninguém fala ‘Não tô maluca na minha tese’, só pra respeitar a Vic, tá? Isso é um jogo, mas eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche“. A ex-MTV não cedeu ao pedido: “Eu sou debochada. Eu posso falar o que eu quiser“.

Assim sendo, o apresentador provocou a rival: “Cria uma frase sua, pelo menos. Não rouba dos outros“. Stéfani aumentou o tom de voz e disse estar sendo censurada: “Ah, pelo amor de Deus, Juliano. Se olha no espelho. Falta de respeito [quem tem é] você. Só o que me faltava, eu não poder comemorar a volta das pessoas. Era só o que me faltava nessa casa“.

Depois da briga rápida, Juliano Ceglia foi desabafar com Biel e fez pouco caso da peoa: “Preguiça! Tenho mais o que fazer do que ficar aguentando essas pirralhas. Não são ninguém na vida. Quem são? Não vou dar escada“. O cantor aconselhou o amigo: “A gente aceitou vir pra cá. Tem que aceitar essas adversidades“.

Na sala, com mais pessoas, Stéfani Bays reclamou da atitude do desafeto: “Estou de TPM, dois meses aguentando um monte de coisa quietinha. Ninguém me escuta, então tenho que começar a gritar. Ninguém vai me calar. Se eu quiser comemorar, eu vou comemorar. Se eu quiser chorar, eu vou chorar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. É um direito meu“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›