A Fazenda 2020: Juliano sinaliza vontade de desistir do programa e traça plano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano sinaliza vontade de desistir do programa e traça plano (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Juliano Ceglia já foi indicado à roça, se livrou ao vencer a Prova do Fazendeiro, protagonizou barracos e fixou aliados… Mesmo estando em vários momentos de A Fazenda 2020, o peão sinalizou a falta de vontade de estar ali e deixou as mulheres impressionadas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Luiza Ambiel, que até já tretou com o apresentador desmotivado, tentou animá-lo: “Passa rápido. É para seu bem e para o bem dos seus filhos“. Carol Narizinho também veio com uma mensagem motivacional: “Às vezes bate essas bads, mas daqui a pouco passa“.

Juliano explicou o que tem sentido ultimamente: “Não dou conta. Antes batia de vez em nunca, agora é todo dia. Vou ficar aqui só na deprê?“. Luiza, então, questionou o peão e não teve resposta: “A gente te ajuda. Só falta um mês e pouco. O que você vai fazer? Ir para a roça e pedir para o povo te tirar?“.

O ex-fazendeiro desvalorizou a própria participação no reality show: “Vou ficar chorando pelos cantos, agora? Não vou produzir nada chorando. Tá puxado demais. Mateus sabe o quanto tempo eu tenho falado isso para ele“. A atriz sugeriu que ele extravasasse os sentimentos para ficar bem: “Chora! Qual o problema? Vai lá num cantinho, chora, desabafa e volta. Você acha que eu não choro pelos cantos? Você vai se arrepender se você fizer isso. Vai ver eles [filhos], matar a saudade… Você não vai fazer isso, eu não vou deixar“.

Depois de ouvir tudo, Juliano Ceglia pontuou que não irá tocar o sino e que tem uma ideia para sair, sem necessariamente pedir: “Eu não vou bater sino. Vou deixar rolar e… Me arrisco. Quando eu vi os meninos na roça, estava com uma invejinha branca de estar a um passo de casa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com