Todos os que participaram de A Fazenda 2020 ficaram 15 dias pré-confinados num hotel e os que ainda estão no jogo estão há quase 1 mês e meio no reality. Juliano Ceglia, Victória Villarim e Stéfani Bays falaram das privações que sofrem por esse tempo longe de suas rotinas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
O apresentador explicou o que mais sente falta do mundo exterior: “Acho que o que mais pega para mim é esse negócio de ficar confinado“. Stéfani também desabafou: “De não saber o que está acontecendo, de como está as pessoas e todo mundo“.
Victória, por sua vez, disse que os momentos de manutenção externa dão mais aflição: “Acho que quando deixam a gente preso na casa é pior. Porque lá fora a gente consegue espairecer um pouco, tem os animais… Aqui dá uma agonia. Nem uma janelinha, teto de estúdio. Nem uma luz ambiente para dormir“.
A ex-participante do De Férias Com o Ex revelou o que pensa em fazer quando sair da fazenda: “Eu vou escutar tanta música quando eu sair daqui. Vou acordar ouvindo música“. Juliano voltou a falar e refletiu sobre o período pós-confinamento: “Eu posso escolher a música que eu vou ouvir. A gente vai dar valor a tanta coisa“.
“Eu posso escolher aonde eu vou e o que eu vou comer. Eu vou tomar banho pelada. Nunca pensei que fosse dar tanto valor. Nunca mais vi meu corpo nu. Isso aqui é a maior experiência de vida“, continuou Victória, listando tudo o que tem saudade.
Confira:
Os peões Victória, Stéfani e Juliano refletem sobre os três meses de confinamento. Quem disse que seria fácil, Brasil? ??
Acompanhe #AFazenda12 ao vivo ➡️https://t.co/1zkxwVv68v pic.twitter.com/2bpMekkBc8
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 15, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.