A Fazenda 2020: Juliano, Victória e Stéfani reclamam das privações do reality

A Fazenda
Juliano, Victória e Stéfani reclamam das privações de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Todos os que participaram de A Fazenda 2020 ficaram 15 dias pré-confinados num hotel e os que ainda estão no jogo estão há quase 1 mês e meio no reality. Juliano Ceglia, Victória Villarim e Stéfani Bays falaram das privações que sofrem por esse tempo longe de suas rotinas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador explicou o que mais sente falta do mundo exterior: “Acho que o que mais pega para mim é esse negócio de ficar confinado“. Stéfani também desabafou: “De não saber o que está acontecendo, de como está as pessoas e todo mundo“.

Victória, por sua vez, disse que os momentos de manutenção externa dão mais aflição: “Acho que quando deixam a gente preso na casa é pior. Porque lá fora a gente consegue espairecer um pouco, tem os animais… Aqui dá uma agonia. Nem uma janelinha, teto de estúdio. Nem uma luz ambiente para dormir“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex revelou o que pensa em fazer quando sair da fazenda: “Eu vou escutar tanta música quando eu sair daqui. Vou acordar ouvindo música“. Juliano voltou a falar e refletiu sobre o período pós-confinamento: “Eu posso escolher a música que eu vou ouvir. A gente vai dar valor a tanta coisa“.

Eu posso escolher aonde eu vou e o que eu vou comer. Eu vou tomar banho pelada. Nunca pensei que fosse dar tanto valor. Nunca mais vi meu corpo nu. Isso aqui é a maior experiência de vida“, continuou Victória, listando tudo o que tem saudade.

Confira: