A Fazenda 2020: Lidi comenta repercussão do voto de Raissa e faz críticas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi comenta repercussão do voto de Raissa e faz críticas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa se desentendeu com as antigas aliadas de A Fazenda 2020 e acabou votando em Victória Villarim na última formação da roça, e não salvou MC Mirella com o Poder da Chama Verde. Lidi Lisboa tem observado a repercussão dessas decisões e fez suas críticas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz criticou o fato de Lucas Maciel estar doído com a escolha da vice-miss bumbum, que por sinal ele isolou: “O voto é individual dela, ela faz o que quiser com o voto dela. Ela optou por uma coisa, ao invés de outra… A gente tem que aceitar. Fica tomando as dores de uma coisa boba“.

Lidi expôs uma conversa que teve com o amigo: “Eu falei para ele que eu achei super feio o que as meninas fizeram com a Raissa“. Stéfani Bays também reprovou a ação liderada por Luiza Ambiel, antes da própria eliminação: “É feio, todo mundo viu, tanto que a Luiza saiu“.

Independente de qualquer coisa, pegar na ferida da menina com o ‘você é louca’“, disse a atriz, tachando as atitudes recentes como um jogo baixo. A ex-MTV concordou com o que ouviu da peoa: “Verdade! O intuito era fazer ela surtar“.

Stéfani Bays foi outra que condenou a reação de Lucas e prometeu conversar com o apresentador após a Festa Neon, que se estendeu até à madrugada de sábado (24): “‘Isso não é motivo de ficar puto com a pessoa que você tem mais proximidade na casa. Inclusive eu vou falar com ele depois da festa“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com