A Fazenda 2020: Lidi confessa vontade de sair do programa e explica o porquê

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi confessa vontade de sair do programa e explica o porquê (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lidi Lisboa foi um dos nomes que mais causou mistério no início de A Fazenda 2020, por seu perfil mais reservado na vida pessoal. Dentro do confinamento, a peoa tem demonstrado a repetitiva vontade de sair do reality show e o assunto sempre tem voltado à tona.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo Todynho reparou a atriz dando voltas pela sala e com uma feição nada positiva e resolveu intervir: “Que foi coração, está chateada?“. Silenciosa e procurando se mover para desabafar o estresse, Lidi respondeu: “Não. Só estou cansada“.

No quarto, Lucas Maciel foi o segundo a perceber a mudança de comportamento: “O que foi baby? Estresse? O que está rolando?“. A peoa explicou a razão de sua chateação: “Não está fácil, não. Nossa gente, quero embora… Não estou aguentando, parece que eu vou pirar hoje“.

Vontade de ir embora. É assustador. O que eu estou fazendo aqui? Que merda! Meu Deus, não tenho pra onde ir. As pessoas não saem“, continuou Lidi, reclamando da convivência com os outros famosos. Lucas voltou a falar e pediu mais movimento no jogo: “Eu fiquei muito alegre, pensando que iria ter roça hoje. Para ir alguém embora logo“.

Lidi Lisboa também reclamou do marasmo no reality e de estar 24 horas por dia com mais outras 14 pessoas: “Conforme as pessoas vão indo embora, eu penso: ‘Nossa, as coisas estão acontecendo’. Não está acontecendo nada. A verdade é essa. Eu quero sair e não posso“.

Confira:

Veja mais ›