A Fazenda 2020: Lidi e Jojo lidam com estresse por causa do confinamento coletivo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Jojo lidam com estresse por causa do confinamento coletivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com dois meses de confinamento, longe da família e dos privilégios da privacidade, com certeza o estresse vem em algum momento. Jojo Todynho e Lidi Lisboa conversaram sobre essa dificuldade em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Estou muito estressada essa semana. Estou a ponto de bala. Mas não é com ninguém, não. É que eu tenho minhas manias. Quando você está longe da sua cadeia alimentar, é foda“, começou Jojo, falando da saudade de sua rotina particular.

A atriz concordou com a peoa e se mostrou uma amante do silêncio: “É outro esquema de vida, né? Eu gosto de silêncio e moro sozinha há muitos anos. Moro sozinha desde os 16, hoje eu tenho 36“. A funkeira afirmou que também é dessas: “Eu sou muito sistemática com essas coisas. Quando fecho a minha porta, acabou, não escuto nada. Tem dia que eu não quero nem ver séries, só quero o silêncio“.

Jojo Todynho revelou como consegue paz na própria casa: “Silencio telefone, silencio tudo. Eu adoro, eu reflito, eu leio meus livros. Eu gosto de me desconectar“. Lidi Lisboa comparou o mundo externo com o reality show: “É importante. Sua melhor companhia é você mesma. Por isso que aqui a gente fica estressada, porque não consegue renovar a nossa energia“.

Quem você se dava bem, você já vê implicância. Aí você não tem para onde ir pra ficar em silêncio. Aí tem alguém cantando, tem alguém cantando… Uma hora você vai ficando doida e desconta em algo que não tem nada a ver“, finalizou a peoa, descrevendo o que tem lhe tirado o juízo em A Fazenda.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com