A Fazenda 2020: Lidi e Stéfani têm conversa esclarecedora após briga tensa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Stéfani têm conversa esclarecedora após briga tensa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa e Stéfani Bays até estavam próximas nos últimos dias, mas brigaram feio após uma dinâmica de A Fazenda 2020. Depois desse momento de tensão, a dupla foi conversar num tom mais ameno.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Novamente, a ex-MTV se defendeu das acusações de ser “reclamona”, mas reconheceu possíveis erros: “Eu não estou aqui para reclamar por coisa pequena. Reality show eu vivo intensamente. Óbvio que eu fico puta porque eu não fui pra prova, ainda mais agora. As pessoas ao meu lado terem saído não é um problema dos outros, é uma consequência das minhas escolhas do início do jogo. Estou pagando essa consequência“.

As pessoas não entendem que eu não estou me vitimizando sobre não me escolherem. É normal ficar chateado, isso aqui é muito intenso. As pessoas costumavam me dar um toque. Você foi deixando acumular e passou a me tratar com muita indiferença. Eu chegava perto e você saía“, continuou a peoa, reclamando do jeito que a amiga começou a tratá-la.

Lidi deixou claro que sua irritação foi aumentando: “Mas aí foi piorando a situação“. Stéfani não entendeu porque seu jeito de agir, sozinha, incomodava: “O jeito que eu ando ou que eu abro as coisas, não é que estou puta ou estou pisando firme. É o meu jeito de andar. No outro programa, o Lipe brincando me apelidou de calcanhar de ferro porque a casa era de dois pisos e o povo sabia quando eu estava andando. Eu sou mais bruta para mexer nas coisas, é do mais toque“.

Prosseguindo o papo, ela lembrou de uma situação que fez ela se dar conta de tudo: “Eu fui para o quarto e já estava com a sensação estranha de respiração. Eu aprendi com a minha psicóloga a respirar fundo ou contar. Dei uma respirada funda e vi que você se irritou“. A atriz se explicou: “Me irritei porque você estava puta, com raiva“.

Irredutível, Stéfani Bays se sentiu injustiçada: “Minha respiração te irritar? Várias vezes você estava assim e eu nunca te joguei isso na cara, ou peguei ranço de você. Eu entendo que é da sua personalidade, porque eu sou parecida. Eu respeito. Você me chamou de insuportável na frente das pessoas, eu fiquei em choque“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex, apesar de toda autoconfiança, confessou que estava decepcionada consigo mesma: “Aqui dentro tudo irrita. Aconteceu tudo que não era para acontecer. Eu tinha acabado de falar para o Mion que a expectativa que eu queria quebrar era de não me verem como uma pessoa explosiva, porque na minha vida eu não sou assim. Nos realities, eu sou. Queria mostrar outra Stéfani, mas não consegui. Estou muito frustrada“.

Lidi Lisboa tentou nortear a peoa, lembrando que elas estão num reality show: “Isso aqui não é parâmetro pra vida. A gente é estimulado o tempo todo. Quando pego ranço de você ou de qualquer pessoa. Eu não posso sair para tomar um sorvete por uns 5 minutos e voltar de carro ouvindo música. Aqui tenho que pegar meu ranço e enfiar no cu, e olhar para ele todo dia“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›