A Fazenda 2020: Lidi e Tays perdem a paciência com peoas e ameaçam desistir novamente

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Tays perdem a paciência com peoas e ameaçam desistir novamente (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa foi uma das vinte selecionadas para A Fazenda 2020, mas há algumas semanas vem demonstrando a falta de vontade de estar ali. O assunto surgiu mais uma vez após a vitória de Luiza Ambiel, na Prova do Fazendeiro que aconteceu nessa quarta-feira (7), trazendo até Tays Reis para essa energia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Revoltada, a atriz desabafou: “Se é isso que a galera quer ver, me tira daqui, que eu estou perdendo tempo. Não pertenço a isso“. Tays, que já sinalizou essa ideia outra vez, foi na onda da amiga: “Também não pertenço! Prefiro sair, do que ser escorraçada por não fazer nada“.

Lidi refletiu sobre a divisão de grupos na sede e no jogo: “Hoje eu entendi todas e estou com preguiça delas. Se dependesse de mim, estava todo mundo na roça… Mas não depende. Será que a gente está errada assim? Está dividido mesmo“. A cantora, por sua vez, mostrou-se tranquila com uma possível eliminação: “Eu estou de consciência tranquila, não fiz nada mesmo. Quem quiser tirar, me tira“.

Biel, que está mais próximo das duas, soltou um riso sarcástico e disparou: “O jogo vai ser assim até o final“. Foi nessa parte que Lidi Liboa confirmou novamente — com todas as letras — a vontade de sair do reality: “Então eu quero ir embora. Muita picuinha, muito ‘disse-me-disse’ ali e aqui. Tomara que ela me bote na roça. Vai ser eu ou você. Que prevaleça o mal, então. Será uma longa semana“.

A peoa continuou expondo sua raiva, além de criticar as mulheres que comemoraram Luiza como fazendeira: “Tô na merda. Elas ficam naquilo e eu não consigo dormir. Acho que eu estou afim de ir embora, mesmo. Tá tudo bem, que eu vá pra roça ou para o quinto dos infernos, porque aqui eu não aguento mais“.

Confira: