A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro desabafam sobre resultados das roças

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro desabafam sobre resultados das roças (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 já está em sua quarta semana e naturalmente os peões vão refletindo sobre o jogo e consequentemente no resultado das roças. Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro, no meio da festa que aconteceu na madrugada desse sábado (3), conversaram sobre isso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla lembrou da eliminação de JP Gadêlha, apontado como um dos favoritos pelos peões, que saiu na segunda semana. Lidi alfinetou indiretamente seus colegas de confinamento: “Os dois não mereciam. Tem gente aqui que merecia sair [antes]“.

Lipe apontou o que causou a saída do bombeiro, além de Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes: “Tem o lance da divisão das torcidas. Todas as mulheres apoiaram a Raissa”. A atriz confessou: “Eu gosto da Raissa“. O peão também falou: “Eu também gosto. Hoje eu estou adorando ela“.

O ex-participante do De Férias Com o Ex elogiou a recepção dos homens ao saber que Lidi sobreviveu à segunda roça: “Quando você voltou, todos os homens apoiaram você. A sua recepção foi a mais maneira da vida. Foi demais. É o tesão da cena“.

A peoa, que já deixou claro que está mais fechada com os homens, por fim declarou: “Quando ele falou que eu voltava, eu só pensei em vocês“. Na ocasião, ela recebeu 40,75% dos votos para continuar na disputa pelo prêmio milionário.

Confira: