A Fazenda 2020: Lidi, Mariano e Raissa lutam para continuar no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi, Mariano e Raissa lutam para continuar no reality (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa parou na roça porque foi indicada pela fazendeira e vetou Mariano da Prova do Fazendeiro, deixando o sertanejo sem chance de se safar. Raissa Barbosa foi a escolha da baia e fechou o time daqueles que correm o risco de sair na 11ª semana de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi começou contando o quanto voltar da primeira roça, na segunda semana, a incentivou no reality: “Estou indo para minha segunda roça. Como vocês viram, eu não sou boa de prova. Fiz o que eu pude e não deu pra mim. Na primeira roça eu estava desnorteada, desmotivada, sem acreditar em mim. Vocês me colocaram de volta no jogo e eu me senti super acolhida. Me deu um gás para continuar“.

Depois, a atriz deixou claro o quanto quer ficar no programa e pediu votos para continuar: “Eu vim aqui pedir pra vocês contribuírem para eu ficar, porque agora eu quero ficar. Eu quero ir até o fim. A gente está indo para a reta final. Estou louca para saber o que vocês estão achando de A Fazenda 12“.

Mariano foi mais sucinto e se defendeu elogiando o próprio caráter e a trajetória no jogo: “Eu queria muito pedir para o povo me deixar ficar. Quem acompanha meu trabalho, sabe um pouquinho da minha essência. Quem está me conhecendo agora, espero que eu tenha conseguido mostrar um pouquinho dos meus princípios e valores, que meus pais deram para mim. Errei como todos que estão aqui, mas procurei reconhecer meus erros e me redimir“.

Antes de tudo, Raissa resumiu um pouco do que aconteceu com ela nesses dois meses de confinamento: “Estou aqui novamente, na minha quarta roça. Vocês que me acompanharam desde o início do programa, sabe que teve toda aquela perseguição, muitos votos de homens e teve a minha reação, porque sou reativa. Reagi a deboche, a pessoas que me atacaram. Defendi amiga quando achei que era amiga… Depois essa amiga usou tudo que sabia de mim contra mim“.

No fim do discurso, a vice-miss bumbum vendeu o seu peixe e pediu compreensão: “Todo mundo sabe que tenho meus problemas [Borderline], que eu não consigo me controlar, mas a gente passa por altos e baixos até na vida. Aqui dentro hora estou lá em cima, hora estou lá em baixo. Passei por muitas dificuldades, coisas ruins aconteceram comigo. Tive uma história muito linda aqui dentro e tenho certeza que ela ainda não acabou. Se você se identifica comigo, peço muito para me deixarem ficar, porque tenho muita coisa para viver aqui“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›