A Fazenda 2020: Lidi vence prova, vira fazendeira e escapa de roça

A Fazenda
Lidi vence prova, vira fazendeira e escapa de roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Lidi deixou a roça e se tornou a décima terceira fazendeira de A Fazenda 2020, nesta quarta-feira (02). Além disso, ela tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Jakelyne e Jojo se juntam ao Biel na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na disputa, as peoas tiveram que enfrentar quatro etapas: primeiro, elas tiveram que acertar cestas com saquinhos de areia e, em seguida, posicionar pinos para derrubá-los usando discos por cima de uma mesa.

Depois, precisaram transportar bolinhas em uma trava de equilíbrio por um percurso irregular para, no final, encaixar engrenagens e girar uma manivela.

Cabe lembrar que a formação da roça, na terça-feira (01), começou com Mariano abrindo o poder da chama verde e escolhendo a imunidade. Em seguida, o fazendeiro da semana, Mateus, colocou a miss na primeira cadeira da roça.

A maioria da casa votou em Biel. Ao todo foram quatro votos para ele: Jojo, Stéfani, Lipe e Jakelyne. Por ser o mais votado da baia, o funkeiro puxou Lidi Lisboa para a berlinda. Com o poder da chama vermelha, a atriz escolheu o quarto roceiro: Jojo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›