A Fazenda 2020: Lipe dá bronca na produção após carro de som e sofre censura

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe dá bronca na produção após carro de som e sofre censura (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como informado anteriormente, a sede de A Fazenda 2020 foi invadida pelo ruído distante de um carro de som, contratado para levar mensagens de fora para os famosos confinados. Lipe Ribeiro nem foi citado na mensagem, mas ficou atento à novidade.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto, na verdade, começou com o ex-MTV elogiando a participação de Tays Reis no reality show: “A Tays é uma que se sair daqui, a casa muda demais, né? Porque ela alegra“. Mateus Carrieri fez um adendo: “Ela está mais tensa, já“. O peão voltou a falar e exaltou a cantora: “Ela está no meio do tiroteio, mas sabe equilibrar bem“.

Na sequência, Jojo falou da falta de música na sede: “Ficar naquela esteira igual ao Juliano, sem uma música, sem nada. Bota um eletrônico“. Foi daí que Lipe julgou a nova invasão de informações externas no programa como falta de atitude da Record: “Porque quando começou o carro, os caras não colocam uma música nas alturas?“.

Como resposta à crítica, a produção imediatamente tirou a câmera do peão, na tentativa de barrar o assunto. A mensagem do carro de som foi ouvida por todos os peões: “Mirella, se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês“.

Invasões semelhantes aconteceram nas três edições anteriores à atual, fazendo o público questionar porque esse tipo de ação ainda não foi barrada. Na edição de terça-feira (27), Marcos Mion anunciou que a produção do programa está tomando as medidas cabíveis.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com