A Fazenda 2020: Lipe e Mateus analisam postura de Lucas e Mariano no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Mateus analisam postura de Lucas e Mariano no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os que assistem A Fazenda 2020 certamente se deram conta que a casa da árvore é o local onde os peões mais falam de jogo. Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro aproveitaram a companhia um do outro e dividiram suas impressões sobre Lucas Maciel e Mariano.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mariano foi azucrinado ao vetar Biel da última Prova do Fazendeiro, e Lucas criticou Lipe por ter lhe dado o Poder da Chama Verde. O ator não viu maldade nas decisões do cantor e no ex-MTV: “Eu não vejo problema nenhum da atitude do Mariano em vetar o Biel, pra ele falar aquele tanto de coisas. O que você fez, não vi problema nenhum. O cara que tem o poder vai pegar o pior? Ele que analise o que é melhor pra ele“.

Lipe, apoiado na defesa do amigo, também se justificou: “Falam de um jeito que eu fiz tudo só para me proteger, sendo que eu dei imunidade para ele, também“. Mateus confessou que poderia ter votado em Lucas: “E você pensou certo, porque eu também iria votar nele. Eu nem queria votar no Selfie, mas ele me mandou para a baia. Tem essa desculpa. Se outras pessoas tivessem o mesmo pensamento que eu, você livrou a cara dele“.

O ex-participante do De Férias Com o Ex afirmou que está tranquilo com sua postura no reality e detonou o ex-parceiro de jogo: “Não vou ficar me explicando. Eu estou dormindo muito tranquilo. Não sei como ele consegue. Ele está colocando o dinheiro acima de tudo. É a tática dele, mesmo. Minha cabeça está tranquila, isso que importa“.

Anteriormente, Lucas acusou Lipe de estar tentando lhe manipular: “O [poder] bom vem para todo mundo e o ruim só chega pra mim? Pra quê eu estou lá então? Levo um boneco meu e o Lipe dubla”. Juliano chegou a concordar: “Eles querem que o Lucas faça o que eles querem“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com