A Fazenda 2020: Lipe e Tays expõem insatisfações com postura de Biel e Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Tays expõem insatisfações com postura de Biel e Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O fim da noite de quinta-feira (29) reservou altas emoções em A Fazenda 2020, com uma roça que foi configurada de uma forma inédita no reality. Lipe Ribeiro e Tays Reis, que estavam nesse apuro com Victória Villarim, criticaram respectivamente o jeito de Biel e Jojo Todynho jogarem.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto surgiu por causa de Marcos Mion, que perguntou aos roceiros qual pessoa eles não imitariam o estilo de estratégias. Lipe foi direto ao citar o cantor: “Não jogaria da forma que o Biel joga. Não acho legal, mas não julgo também. É uma estratégia. Não sei se é certo ou errado, mas jamais jogaria desse jeito. Não gosto da forma que ele se posiciona e como ele fala com as pessoas“.

O ex-MTV, na sequência, exemplificou o que vê de defeitos em Biel: “Tem um tom de deboche, gosta de desestabilizar as pessoas, fica falando de cantinho e não costuma falar na cara. Fica falando que está sempre na baia, mas já pediu algumas vezes para ir. Talvez seja uma estratégia para se vitimizar“.

Tays ficou reticente para apontar um nome, mas citou Jojo depois de muito relutar: “Não consigo fazer uma leitura de quem está jogando e quem não está jogando, mas… A forma de atitudes, de ser um pouco grosseira dentro da casa com algumas pessoas… É o jeito dela. É uma pessoa que eu amo de paixão“.

A baiana pontuou o que mais lhe incomoda na funkeira, no convívio do confinamento: “Já tentei conversar com ela algumas vezes e ela me responde que eu estou passando pano para outras pessoas. Não sei se é a forma de jogar ou se ela é assim, mas eu prefiro entender os dois lados da moeda“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›