A Fazenda 2020: Lucas alfineta Lidi e toma decisão sobre possível briga

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas alfineta Lidi e toma decisão sobre possível briga (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel é um dos participantes de A Fazenda 2020 que mais consegue transitar em todos os tipos de grupos, causando confusão para os concorrentes, para o público e até para ele mesmo. Por isso, o peão resolveu filosofar sobre o jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mesmo com medo de sobrar no Resta Um e parar na roça, o apresentador deixou claro que não vai pedir para ninguém salvá-lo: “Não quero mais ficar devendo favor para ninguém. Se você sentir que tiver que me salvar, você me salva. Se não, não precisa salvar, estou de boa“.

Lipe Ribeiro afirmou que o companheiro de reality está se preocupando à toa: “Quantas vezes você já salvou a Lidi?! É lógico que ela vai te salvar. Tenho certeza“. Lucas, no entanto, transpareceu que não está seguro com Lidi Lisboa: “Não espero mais nada de ninguém. Estou sem expectativas. Se quiser salvar, ótimo“.

O ex-MTV, em contrapartida, deu a entender que a atriz está chateada por Lucas ter escolhido MC Mirella para competir na Prova de Fogo: “Ela não falou comigo, mas acredito que ela está bem puta por você ter dado o ovo para Mirella“. O affair de Raissa alfinetou Lidi e os peões em geral: “Agora eu tenho que fazer o jogo dos outros? A menina me salvou do nada, no dia que eu estava puto com o negócio do Cartolouco, poderia ter me puxado para roça e não puxou… Ela queria fazer a prova e não iria dar o ovo para ela?“.

Lucas Maciel justificou a decisão polêmica e confirmou que não irá defender ninguém em futuras brigas e conflitos: “Ainda mais que eu já sabia que a Raissa iria dar o ovo dourado para você ou para a Jake, que já tínhamos conversado antes. Vou comprar briga? Quando eu briguei com a Luiza na primeira semana, ninguém comprou minha briga“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›