A Fazenda 2020: Lucas dá conselhos impactantes a Stéfani em relação à grande final

A Fazenda
Lucas dá conselhos impactantes a Stéfani em relação à grande final de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays foi uma das quatro a chegar na grande final de A Fazenda 2020 e tem a chance de ganhar o prêmio milionário. Lucas Maciel, que sempre foi muito próximo da peoa, resolveu dar seus conselhos ao voltar para a sede.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV se mostrou desesperançosa sobre ganhar o reality, temendo o favoritismo de Biel e Jojo Todynho: “Na minha opinião, eu ou o Lipe vamos ficar em terceiro ou quarto lugar. Eu acho que a briga [do primeiro lugar] está entre os dois [Biel e Jojo]. Está claro“.

Lucas foi animar a amiga: “Não se conforma com o terceiro lugar“. Stéfani então se explicou e pediu que ele se colocasse no lugar dela: “Eu não quero [ficar em terceiro], eu quero ganhar. É que está óbvio. Lembra quando você estava aqui e não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora? Você também não achava óbvio“.

Mesmo assim, o apresentador deu algumas orientações sobre os últimos dias de jogo: “Agora que você tem essas informações todas, você tem mais dois dias dentro dessa merda. Pensa no que é preciso fazer para ganhar esse jogo ou que você precisa falar“. Sem entender, Stéfani brincou sobre o que poderia fazer: “Pular pelada na piscina?“.

Quem que você precisa contestar, quem que você precisa ir pra cima, quem você precisa falar o que ainda não falou… Às vezes as pessoas querem isso. Não está nada resolvido. São coisas mínimas que fazem a diferença“, continuou Lucas Maciel, querendo que Stéfani Bays aja.

Confira:

Veja mais ›