A Fazenda 2020: Lucas faz um resumo da própria participação no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas faz um resumo da própria participação no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de muito jogo e bateção de cabeça, Lucas Maciel foi eliminado de A Fazenda 2020 numa votação acirrada contra Raissa Barbosa e Jojo Todynho. Depois de deixar a disputa pelo prêmio milionário, o ex-peão resumiu sua participação no reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em entrevista na Cabine de Descompressão, Lucas confessou que não se via como vencedor do programa: “Eu realmente me diverti muito, não passei nenhuma vontade lá dentro, mas eu sabia, dentro daquele cenário, que eu não iria ganhar. Já tinha essa noção“.

Esse sentimento, inclusive, foi decisivo para definir seu comportamento nos últimos dias que esteve confinado: “Então pensei: ‘Já fiz tudo aqui, me diverti, já causei, criei uma história, já está legal… Eu não vou ganhar isso aqui. Se for para me testar logo, vumbora’. Não queria passar mais um mês aqui passando perrengue e chegar em terceiro lugar“.

O apresentador, ao rever alguns vídeos, admitiu que estava se irritando além do que planejava: “Eu já estava começando a me estressar com as pessoas que eu estava bem desde o começo. Tudo vira um motivo para me irritar“.

Por fim, Lucas Maciel explicou porque tomou decisões arriscadas no jogo: “Eu simplesmente fiz o programa que eu gostaria de assistir. Possa ser que o programa esteja nas mãos de Jojo, Raissa ou Biel. Quando eu vi que não era pra mim, pensei: ‘vou causar’. Povo tudo morto, não se ajuda, fica de cara fechada em dinâmica“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com