A Fazenda 2020: Lucas Maciel admite que está jogando e alfineta peões sarcasticamente

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas Maciel admite que está jogando e alfineta peões sarcasticamente (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Maciel nunca falou abertamente, mas percebe-se sem nenhuma dificuldade que o peão é daqueles que joga com vontade em A Fazenda 2020. Numa conversa com os homens, o apresentador assumiu essa característica marcante de seu comportamento no reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, Lucas pontuou que todos seus concorrentes estão espertos ao que tem acontecido no jogo: “De tantos realities que eu assisti, não tem nenhuma pessoa aqui que eu olhe e pense: ‘que mosca morta, que burra’. Todo mundo aqui é muito ligado. Até a pessoa que está mais dormindo ou mais sorrindo aqui, é muito inteligente. Todos sabem muito o que fazer, aqui“.

Na sequência, o participante deixou claro que não deixa-se enganar por pessoas que se fingem de inocentes: “Eu não caio em papo de ninguém, dessas conversas de ‘ah, sou de boa’. Não! Sem chance! Mas não é crime nenhum“.

Se quiserem me chamar de jogador, do que for, mas… Não sei se o contrato de vocês estava diferente, mas no meu estava que era um jogo. Senão eu tinha fechado um sítio e estaria com meus amigos curtindo“, prosseguiu Lucas Maciel. “Jogador não é defeito. Ninguém põe isso como defeito. Ninguém está aqui passando férias“, disse Juliano Ceglia, concordando com tudo que ouvia.

Dando a entender que a produção manda recados para os peões, Biel fez uma revelação bem discreta: “Todo mundo aqui é chamado de competidor, o tempo todo. Todo dia tem pelo menos um ou dois lembretes“. Mateus Carrieri ouvia tudo atentamente.

Confira: