A Fazenda 2020: Lucas Maciel recua e rasga elogios às estratégias de Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas Maciel recua e rasga elogios às estratégias de Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel foi a primeira pessoa que votou em Biel, logo na primeira semana de A Fazenda 2020, inclusive causando surpresas. Em recente conversa com Jakelyne Oliveira, ele criticou atitudes do cantor, mas parece ter voltado atrás e parado para analisar os pontos positivos do peão, em conversa com o mesmo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mesmo próximo a Raissa Barbosa, Lucas questionou a justificativa de voto que ela usou para Biel, recentemente: “Eu não vejo você agredindo ninguém. Até quando a Raissa votou em você por tudo que você estava fazendo, eu me perguntei: ‘o que é esse tudo?’… E entendi que era uma situação específica com ela“.

O participante deixou claro que entendeu que a postura faz parte do modo de jogar do funkeiro e disse que falou o seguinte para Raissa: “Eu acho que ele está fazendo um jogo de jogar sozinho. Não sei se é uma coisa que ele provocou ou que aconteceu, mas não é nenhum crime fazer isso. É o estilo dele de jogar e é o meu estilo de vida lá fora“.

Dando sequência a essa conversa toda analítica, Lucas Maciel elogiou a sagacidade de Biel: “Se fosse na primeira semana, eu até concordaria em algumas coisas, mas hoje eu não consigo ver o que de tão errado você faz aqui. Eu vejo seu estilo de jogo. Acho que você está no TOP 5 de jogar, de pensar rápido“.

Por fim, o peão explicou que prefere lidar com alguém declaradamente jogador, do que com as pessoas mais misteriosas: “Várias ideias de jogo você falou coisas que eu não tinha pensado, depois eu vi que tinha sentido. De convivência, você é uma das pessoas que eu mais consigo trocar ideia hoje. Prefiro conviver com esse tipo de jogo, que não me agride ou afeta, do que alguém que não é tão claro“.

Confira: