A Fazenda 2020: Lucas recebe apenas 26,45% dos votos e é o nono eliminado

A Fazenda
Lucas recebe apenas 26,45% dos votos e é o nono eliminado (Imagem: Reprodução/ Record)

Lucas Selfie foi o nono eliminado de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (12), após ser derrotado em roça contra Jojo (39,58%) e Raissa (33,97%). O ex-repórter do Pânico recebeu apenas 26,45% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira foi a primeira a ser salva da roça e liberada para voltar para sede. No local, ela foi recebida com muita festa pelos outros peões. Após ser salva, Jojo ganhou abraço especial de Raissa Barbosa: “Obrigado por tudo, Jojo. Obrigada por me ajudar. Você é maravilhosa”.

“Se você ficar ou sair, a nossa amizade continua. Falei pra você que se precisar de uma pessoa pra cuidar de você e estar junto. Tem meus médicos, minha terapeuta e todo mundo junto e eu junto pra quebrar tudo. Você é uma mulher fortíssima”, declarou a cantora.

“Obrigada por ter me abraçado. Você comprou as minhas brigas aqui”, completou Raissa, que foi salva em seguida na noite de eliminação.

Na hora de anunciar a decisão do público, Marcos Mion afirmou: “Selfissa, casal responsável por tantos momentos, individualmente e juntos, vai se separar agora. Quem continua no jogo é você, Raissa Barbosa”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com