A Fazenda 2020: Lucas se revolta e fala mal de Raissa para peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas se revolta e fala mal de Raissa para peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel é um participante que já mostrou ser instável, por mudar de posicionamento ao longo de A Fazenda 2020. Em conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, o apresentador criticou Raissa Barbosa, com quem vive um affair.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani tentou fazer que os dois esclareçam o mal entendido: “É coisa de jogo, é mal entendido, são várias coisas… Conversa! Ninguém me escuta nessa casa“. Lipe Ribeiro também opinou sobre o suposto gelo que o amigo estaria tomando: “Eu acho que vocês tinham que conversar para saber o que de fato é. Talvez um ‘bom dia’ que não foi dado tenha gerado isso“.

Depois de ouvir os conselhos, Lucas explicou porque estava chateado com a peoa e qual atitude assumiu: “Ontem depois que ela brigou no quarto, fui perguntar se ela estava mais calma e ela surtou comigo de graça. A partir daí ela fingiu minha inexistência. Eu não vou ficar lambendo ela porque ela é bipolar e eu tenho que estar agradando ela. Quero que se foda! Tentei ajudar, dei bom dia e não responde? Tchau, acabou“.

A ex-MTV tentou fazer o peão se acalmar: “Sim, mas não acho que precisa ser tão radical“. O apresentador foi bem rígido sobre como lidar com Raissa: “Então eu é que tenho que tolerar tudo, ceder?! ‘A Raissa tá nervosa, vai lá, cede’. Sempre eu que tenho que passar por cima“.

O que eu acho, o que eu sinto e o que eu percebo não vale de porra nenhuma? Por que eu não sou louco? Por que eu não grito? Por que eu não surto? Tenho que entender que todo mundo é doidinho de cabeça e eu que sou o normal?! Chega“, finalizou Lucas Maciel, sentindo-se injustiçado e deixando os dois amigos sem palavras.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›