Atualmente temos 13 competidores em A Fazenda 2020 e ainda faltam muitas eliminações para conhecermos o grande campeão da temporada. Lucas Maciel pensou no futuro e tentou imaginar quais os critérios o público usará para escolher o vencedor do reality show rural.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Antes de tudo, o peão deu uma animada em Juliano Ceglia, que estava desmotivado por não ter passado pelo crivo popular: “A sorte é que se você volta, a chance de você chegar no final e cumprir seu objetivo, aumenta. Te dá mais confiança“.
Lucas pontuou que é muito cedo para prever quem sairá com o prêmio de R$ 1.500.000,00: “Eu acho que nada é decisivo, ainda faltando um mês [para o fim do reality]. Tem gente que faltando três semanas, vai se destacar e leva [o prêmio milionário]… Tipo aquela pessoa que você não dava nada na primeira semana“.
“Aquela planta, né?! Pode ser“, concordou Juliano. O apresentador voltou a falar e veio com mais teorias sobre o que os telespectadores preferem num participante: “Ou alguém que nem está jogando, sobreviveu até a final e se destaca. Ela pode virar a chavinha e aparecer, ou continuar sendo planta… Só dos outros já terem errado mais“.
Lipe Ribeiro entendeu que os 11 campeões anteriores são bem diferentes: “Não tem muita fórmula. Você não consegue encontrar um padrão entre quem já ganhou o reality“. Lucas Maciel cravou: “Não tem muita regra. Ganha uma pessoa bem diferente uma da outra“.
Confira:
Na sede, os peões tentam entender quais atitudes no reality são vistas como interessantes para o público! ??
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/DHyvoM95pA
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 5, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.